quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ensaio Pinóquio.

Daqui há 2 semanas é a estreia da peça, e os ensaios estão a todo vapor! Tudo pode mudar, tudo pode melhorar, tudo pode acontecer! Esperem pra ver!!!










Fotos: Luana Monteiro

DIA 09/10 ESTREIA O INFANTIL "PINÓQUIO".

A Cia Teatro Arte Dramática, leva para os palcos do Teatro Gonzaguinha o clássico infantil Pinóquio.
Do original de Carlo Collodi, esta obra-prima imortalizada pela Disney, inspirou muita gente a fazer pedidos às estrelas, Pinóquio, a eterna história do boneco de madeira e seu gentil criador, o marceneiro Gepeto, está sendo recriada a lá Brasil pelo Diretor Marcelo de Barros, fundador da Cia. Teatro Arte Dramática (CTAD).
Durante um passeio pela floresta, Gepeto encontra um pedaço de Pau Brasil extremamente maleável e fácil de talhar, fascinado pelo material encontrado, o marceneiro decide levá-lo para casa e transformá-lo em uma marionete. Em uma mágica noite estrelada, uma fada azul dá vida a marionete, que é nomeada Pinóquio, começando aí uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade. Apesar dos avisos de seu amigo muito esperto Grilo Cantante, Pinóquio se envolve em uma confusão atrás da outra, até que precisa salvar Gepeto, que está preso dentro da barriga de uma baleia. A adaptação realizada pelo diretor traz para todos nós no Teatro Gonzaguinha, o poder do amor, da família e de nunca desistir de seus sonhos.
O Pinóquio é um clássico infantil adaptado pela CTAD, com direção de Marcelo de Barros. No elenco: Daniela Borgongino, Silvio Matos, Márcia Di Milla, Roberto Di Oliveira, Leo Arena, Vanessa Fortini, Fernanda Fonseca e Raíssa Rechuen.


Mais informações pelo telefone (21) 8603-8660 ou no site www.ctad.com.br.


Classificação: LIVRE
Valor: R$ 20,00 (pagamento em dinheiro), estudantes e idosos pagam meia.
Temporada: 09/10 a 27/11O (sábados às 17h00)
Duração: 70 min.
Local:  Teatro Gonzaguinha (anexo Centro de Artes Calouste Gulbenkian)
Rua Benedito Hipólito, 125,  centro do Rio de Janeiro
Capacidade local: 150 pessoas com estacionamento no local.

BENVINDOS!

A partir de hoje, o blog da CTAD matará todas as suas curiosidades quanto a nossas produções, sobre o que acontece nos bastidores das peças, nos ensaios... Tudo, até mesmo os comentários dos atores serãos postados.

Fazemos isso para que dessa forma, possamos estar mais próximos de vocês!

Obrigado pelo carinho e apoio à Cia.


Atenciosamente,

CTAD